2023 já está aí com todas as suas tendências para moda, beleza e para cabelo. Aqui nossa parceira Nueva Mujer explica quais serão os cortes de cabelo para mulheres de 50 anos que seguirão em alta até o final do ano.
ANÚNCIO
1. Duende
O clássico duende se transforma em uma versão mais jovial carregada de camadas, volume e estilo com um acabamento casual despenteado, mas bem pensado, que é muito elegante.
2. Bob longo
O cabelo de comprimento médio na altura dos ombros também é uma boa possibilidade e também não vai demorar muito para você arrumar todas as manhãs, independentemente de você ter cabelos lisos ou ondulados. Especialistas recomendam pontas retas para estilizar os traços.
3. Salmonete
Entre os cortes de cabelo para mulheres com mais de 50 anos, destaca-se o mullet, que se caracteriza por ter a parte da frente um pouco mais curta que a parte de trás, é um dos estilos que estão em alta nas últimas temporadas e cai bem em qualquer tipo de roupa.
4. Garçom
É uma das opções com cabelos curtos, mas ao mesmo tempo com um ar descontraído e ao mesmo tempo muito inovador. O segredo desse corte passa pela disposição da franja, que dependendo do penteado pode ser mais formal ou casual dependendo da ocasião.
5. Desgrenhado
Se você quer arrasar no estilo de Jennifer Aniston em Friends com camadas suaves que caem em cascata de forma bem vistosa, está com sorte. É um dos looks mais recomendados para este 2023 e vai te deixar com um ar mais jovem.
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
ANÚNCIO
- 5 cortes de cabelo feminino repicados que são tendências em 2023
- 5 cortes de cabelo feminino chiques para mulheres de 50+
- Tapered hair cut: o corte de cabelo feminino crespo que é sucesso entre as gringas
- Os modelos do corte de cabelo Chanel que você precisa conhecer para um visual elegante
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas