O outono mal começou e ele já vai nos fazer resgatar algumas peças esquecidas no armário. Uma delas será a jaqueta bomber, que faz com que a gente volte a usar a terceira peça no look e mostre como pode ser um sucesso da estação. Assim como as famosas como Rihanna, Hailey Bieber e Gigi Hadid já mostraram o poder dessa tendência que começou nos anos 1950, é hora de você investir também.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: calças para usar na gravidez além da legging
Por ser uma jaqueta que tem o comprimento cropped e a modelagem mais larga carregando o volume do look, ela é ideal para esse momento de transição de estação. Além disso, vale combinar com vários tipos de estilo, já que ela pode também carregar várias texturas e cores, combinando com praticamente tudo.
Como ela carrega um ar mais athleisure para o look, vale a pena investir na peça em produções mais casuais, trazendo o contraponto na hora de finalizar. Você pode começar usando a peça com uma calça jeans para trazer o look casual por completo, ainda mais se for com uma camiseta branca junto, mostrando que o básico pode ficar maravilhoso.
Além disso, ela funciona muito bem também com peças de alfaiataria para quem quer um look mais sofisticado, mas nem tanto, trazendo uma produção mais divertida e não tão séria, mas ainda assim elegante para o dia-a-dia. Agora com o frio chegando, as botas também funcionam muito bem nesse momento.
E, para quem não abre mão das saias e vestidos, a jaqueta bomber também é super bem-vinda, mostrando que com as saias plissadas e até as minis que ainda não saíram de circulação podem ser beneficiadas com essa produção.
ANÚNCIO
Pronta para tirar a sua jaqueta bomber do armário e já pensar nos inúmeros looks que você vai usar? Opção não falta e nem precisa investir em peças novas, reciclando as que você já tem para criar produções maravilhosas!
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.