Só quem é fã sabe o drama que foi essa tour sair, mas depois que ela saiu o sucesso foi tanto que fez muitas pessoas chorarem com o resultado. Depois de tantas especulações sobre as músicas que estariam no setlist, os looks que fariam parte de todos os momentos e os compartilhamentos no TikTok, a Eras Tour chegou ao fim, mas não deixou de trazer várias referências para nós, como foi o caso do cabelo de Taylor Swift.
ANÚNCIO
Leia também:
O coque de rosa é o novo penteado queridinho do momento
A cantora que subiu ao palco de Glendale, Arizona, para o primeiro momento da sua turnê, trouxe o look clássico Taylor Swift com cabelo longo, liso e loiro acizentado, junto com a franja da marca registrada, o delineado de olho de gatinho e o batom vermelho de sempre. A tour revisita vários momentos da sua carreira, sejam os dias campestres com os cachos e as botas de cowboy, ou o glamour de Reputation, seu look clássico ficou intacto em várias trocas de figurino, mostrando que seu loiro tem vida própria nas apresentações.
Os looks, entre a apresentação de três horas, contaram com macacões, botas brilhantes, vestidos de princesa, macacões com estampas de cobra, e seu cabelo mudava junto com ela. Em momentos de energia lá em cima, ele também acompanhava e voava, como se esse momento tivesse vida própria. Já em músicas mais introspectivas, ele ficava mais despenteado.
A franjinha também chegou a balançar, principalmente durante o “Vigilante Shit” quando sua franja acompanhava o ritmo do seu corpo, mostrando que mesmo sem os cachos clássicos, ele estava presente e ativo em cada momento.
O visual glamouroso também teve seu momento soprado pelo vento do palco, e mostrando que uma mistura deles pode ser maravilhosa, ainda mais para os fãs que querem ver toda essa performance e esperaram muito por isso, né?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.