Se precisamos de uma inspiração para looks maravilhosos e incríveis para usar após os 40 anos, é com Kim Kardashian que encontramos essas opções. Afinal, a magnata da beleza e estrela de reality show sempre nos traz um momento onde não só entrega looks maravilhosos, mas também resgata vários momentos da moda que podem até ser intrigantes, mas que funcionam a nosso favor.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: Jennifer Lopez chamou a atenção com seu look cheio de recortes
Dessa vez, Kim foi responsável por trazer de volta uma das calças que foram polêmicas, mas que podem e devem ainda serem consideradas no dia de hoje, já que o jeans é um tecido que facilita e muito o nosso dia-a-dia, já que não amassa e deixa nossos looks casuais com um toque mais moderno.
Kim recentemente foi flagrada em Londres curtindo seu fim de semana com uma calça jeans quase amassada. O jeans, que na verdade é impresso e traz um efeito enrugado, é totalmente interessante e mostra que as passarelas de moda estavam certas ao trazerem essa tendência de volta, mostrando que o tabu contra o amassado ficou para trás e devemos considerar utilizar looks assim.

Kim ainda combinou esse jeans amassado Ottolinger, que tinha um fecho assimétrico e uma silhueta mais despojada, com uma bota e uma camiseta branca baby look, salto fino em cinza, mostrando que quase saiu de um comercial de 2013 perfeitamente maravilhosa. Ela ainda usou a calça mais uma vez em outra ocasião, agora com um casaco de pele branco até o chão por cima, com um cabelo solto repartido no meio e uma maquiagem minimalista, apostando no delineado alado e no lábio neutro.
Com isso, opção não falta para nos inspirarmos e trazer essa calça de volta para o nosso dia-a-dia, nos fazendo sentir sempre poderosas como somos e ainda mais quando temos Kim Kardashian como inspiração.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.