As sandálias nos ajudam e muito nos dias quentes, que parece que não vão nos deixar tão cedo, mesmo com o outono chegando. Até porque, aqui conseguimos utilizar esses modelos várias vezes ao longo do ano, nos deixando com uma produção sexy e poderosa sem nem precisar do salto alto para isso. Seja com uma sandália alta ou baixa, se você quer uma produção mais instigadora, está na hora de apostar nessa sandália: o modelo gaiola, que traz tiras e tramas diferentes da gladiadora, mas que também envolvem nossos pés, assim como conta a matéria da Vogue.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: os principais sapatos que você verá em 2023
O modelo com salto alto é o mais conhecido de todos, e traz até uma lembrança dos anos 90 com o minimalismo da época, já que as tiras envolvem o peito do pé e a parte superior é entrelaçada do jeito que achamos melhor, combinando muito com os dias de verão, nos deixando ainda mais sensuais com o fetiche do calçado em si.
Hoje em dia, no streetstyle até encontramos essa amarração colocada por cima das calças, um truque de styling que virou uma tendência recentemente e pode ser usada em qualquer estação, seja no verão ou no inverno. Com esse truque, precisamos ficar atentas na proporção do corpo para não ficarmos com a aparência achatada se não é o que a gente deseja.
Mas, não precisamos usar somente a sandália gaiola com a versão de salto em si, já que as versões flat também trazem uma certa sensualidade e deixam nosso dia-a-dia ainda mais confortável, dependendo do material que a gente escolher. Algumas rasteirinhas, por exemplo, trazer uma versão emborrachada que é perfeita para a praia, enquanto as versões de couro fake são especiais para a rotina da semana.
Pronta para apostar no look?
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.