Beleza

Unhas chiques: os modelos mais elegantes para apostar nesta temporada

O outono está chegando e, com ele, a temporada de unhas chiques

Unhas chiques

Outono e inverno são épocas que as cores sóbrias ganham espaço na moda. Buscamos por visuais mais elegantes e chiques. Isso também reflete no mundo da nail art.

Marrom, preto, vermelho são algumas das cores de esmalte que sempre ficam em alta nesta temporada. Além disso, as decorações costumam ser mais minimalistas.

Quem ama ficar na moda, vai adorar conhecer as unhas chiques que serão tendencias nesta temporada. Vem ver algumas delas!

Recomendados

Unhas com efeito perolado

Um modelo chique e elegante. Ele pode ser conquistado com esmalte de unhas branco ou pastel.

Você deve aplicar duas camadas do esmalte nas suas unhas e deixe secar completamente entre cada camada.

Em seguida, após secar, aplique uma camada fina de esmalte perolado na superfície das suas unhas.

Unhas com folhas de ouros

A folha de ouro pode ser adicionada de forma elegante para dar um toque chique nas unhas. Uma dica interessante para isso é investir em uma base transparente.

Unhas com desenhos geométricos

Usando cores sóbrias e apostado nos desenhos corretos, essa nail art tem tudo para dar um toque moderno e chique para as suas unhas.

Unhas com pedrarias

Mas se você gosta de um visual chique e glamuroso, a dica é apostar em cores de esmaltes sóbrias e adicionar algumas pedrarias.

Unhas naturais

O efeito natural, conquistado por cores mais neutras, é uma das tendencias que estão em alta e devem continuar na temporada de outono.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM