Beleza

Ideias delicadas e elegantes para sua primeira tatuagem nas áreas menos dolorosas

A dor é bastante subjetiva, mas este guia o ajudará a tomar uma decisão melhor para realizar a primeira tatuagem

primeira tatuagem

É normal que quando fazemos a primeira tatuagem busquemos estrear nas áreas menos doloridas para não sofrer mais na sessão e claro, não acabamos abrindo mão dos desenhos delicados, elegantes e femininos que gostamos.

O que você deve saber antes de entrar no mundo da tinta é que a dor não é igual em todas as áreas do corpo, por exemplo, em locais onde há ossos dói muito mais, como costelas, clavículas ou dedos.

Por outro lado, quando há maior presença de músculos ou gordura, torna as coxas, ombros, antebraços ou nádegas facilmente suportáveis.

Recomendados

Claro que nem todos suportam a dor da mesma forma por questões genéticas, então é preciso levar em conta os locais das tatuagens, a idade da pele porque a jovem resiste mais e o tamanho da arte.

Ideias delicadas e elegantes para sua primeira tatuagem

Borboletas

Seu significado está associado à liberdade, evolução e metamorfose, por isso é sempre uma ótima ideia para uma primeira tatuagem.

Nos braços, eles não apenas ficarão lindos e marcantes, como outro adorno de sua beleza , mas também pouparão muitas lágrimas ao visitar o tatuador.

Frases

Não deixe seu medo da dor arruinar sua experiência ou impedi-lo de fazer uma tatuagem. Nestes casos é preferível estrear na zona das coxas, panturrilhas ou qualquer outra zona da perna, exceto os joelhos ou tornozelos.

Até nas nádegas! Bem, aqui a dor é bastante reduzida. Além disso, quando há muito espaço, você pode fazer uma frase inspiradora que o lembre de algo especial.

Pássaros

Este modelo foi um dos mais populares há vários anos, mas ainda é perfeito para mulheres delicadas e minimalistas. Além disso, está em uma excelente área. Nas costas é sempre bom fazê-lo na parte inferior das costas ou na parte superior para evitar desconforto.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM