Moda

Vestidos com transparência que dominaram o tapete vermelho do Oscar e que você também pode usar

Vestidos “naked” foram as escolhas de Rihanna, Lady Gaga, Emma Chamberlain e outras celebridades

Lady Gaga

Vestidos com transparência, ou vestidos “naked”, definitivamente estão em alta no momento. Na verdade, eles arrasaram no tapete vermelho e nas festas “after” do Oscar e emergiram como a grande tendência de moda da noite.

Rihanna, que concorreu na categoria Melhor Canção Original com “Lift Me Up”, chegou na cerimônia usando um vestido de grife com transparência que acentuou a linda barriga de grávida.

Lady Gaga, que concorreu na mesma categoria, acompanhou a tendência e chegou na festa com usando vestido com transparência da cintura para cima.

Recomendados

Os glamorosos vestidos estrearam na semana de moda de Milão, na Itália, poucos dias antes da cerimônia e fascinou as grandes estrelas e o público.

A boa notícia é que, para quem está obcecada por esses looks mas não quer ou não pode pagar milhares de dólares, algumas lojas e marcas mais populares estão de olho nas tendências e estão produzindo vestidos “naked”.

Certamente será comum ver esses vestidos com transparência nas festas noturnas.

Afinal, essa tendência é ideal para sair à noite, não fique surpresa se suas amigas também aparecerem lindas com os looks inspirados nas festas do Oscar 2023.

Mas, a tendência dos vestidos com transparência é tão forte que algumas variações mais casuais também podem ser usadas durante o dia, como um encontro, um almoço ou outras atividades menos formais.

Se você se interessou pelo estilo, pode combinar a transparência com um sutiã preto combinando com roupas de baixo, um shortinho por exemplo. Combinar o vestido transparente com um body também te entregará um look incrível.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM