Beleza

Megan Fox nos surpreendeu com o seu novo cabelo ruivo

E dessa vez é de verdade

Megan Fox nos surpreendeu com o seu novo cabelo ruivo

Megan Fox já é bem conhecida por mudar a cor do seu cabelo, mas sempre usando uma peruca em um evento ou outro para que o visual e o look fiquem completos. Assim, a atriz mostra que ela pode mudar e combinar qualquer cor de cabelo com seus olhos claros, que o resultado vai ficar incrível. Mas, o que a gente não esperava é que ela apareceria com o novo cabelo ruivo, e dessa vez tingido de verdade, sem peruca, pelo que tudo aparenta.

Leia também:

A água de arroz é a nova tendência capilar para ter fios mais brilhantes

Recomendados

Já vimos Megan usando cabelos ruivos outra vez, mas foi utilizando uma peruca longa e cheio de brilho em outubro do ano passado. Agora, parece que ela assumiu a cor de vez e mostrou que o visual de Jessica Rabbit veio para ficar. Tudo ficou por conta do cabeleireiro Dimitris Giannetos, mostrando que a Pequena Sereia que habita dentro de Megan veio para ficar.

A estreia do novo look foi feita na festa do Oscar, que aconteceu no último final de semana e é patrocinada pela Vanity Fair. “Megan está revelando seu novo cabelo esta noite, que é vermelho acobreado e um comprimento mais curto”, disse Dimitris em um e-mail para a Glamour UK. “Ela está usando um lindo vestido preto, então queríamos que o cabelo parecesse moderno e sem esforço.”

O cabelo, que não está tão curto assim, foi feito utilizando três tons da marca Unite. Segundo Dimitris, ele utilizou primeiro o Elevate Mousse no cabelo seco para dar uma levantada nas raízes, depois secou os fios em pequenas mechas com a escova redonda, e com o cabelo seco novamente, passou um texturizador de spray para manter o volume.

Enquanto Megan não volta a ser ativa no Instagram, fica aí o questionamento se os fios são ruivos de verdade ou não, mas até que ela prove o contrário, nós já estamos encantadas com a tonalidade e queremos fazer igual agora mesmo. Como podemos conquistar esse look no salão mais próximo, hein?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM