Beleza

´Não teve tempo para lavar o cabelo? 6 Penteados para disfarçar o cabelo que precisa de lavagem

Separamos as melhores formas de arrumar o cabelo mesmo sujos

Cabelos sujos

Alguém se sente mal quando o cabelo sujo atrapalha sua autoestima? Sabemos muto bem que as mulheres que não conseguem cumprir rigorosamente a rotina de lavagem sofrem e isso muda o nosso humor.

Não importa se o look é perfeito, se as unhas estão feitas e se a maquiagem está deslumbrante, se o cabelo não está como desejamos, nada está “ok”. Hoje queremos lembrar que para isso há soluções fáceis e rápidas e que são tendência.

A lavagem a seco é uma opção, mas depois de uso excessivo acabam deixando o couro cabeludo seco e força as glândulas a produzir mais oleosidade.

Recomendados

Quais penteados são ideais para disfarçar os cabelos sujos?

Quem está acostumada a ver o cabelo solto como uma solução pode se surpreender com as outras opções.

Além disso, ao usar algum dos próximos 6 penteados, usará também um penteado que é tendência para 2023. Transforme o problema em solução seguindo as dicas:

Coque baixo

Com certeza esse penteado não é novidade, afinal o coque baixo é o rei do disfarce. Ele pose estar em diferentes alturas e de muitas formas e transmitem um ar muito chique.

Tranças duplas com mechas frontais

Saindo do clássico, também podemos usar penteados originais. Já vimos famosas como Hailey Bieber usando as tranças duplas e se você quiser pode soltar duas mechas frontais, nem parecerá que os cabelos precisam de uma nova lavagem profunda.

Uma trança cumprida

Entre os clássicos, a trança única é uma estupenda ideia. Se não gosta muito dessa forma, pode mudar por uma desde a raiz dos cabelos.

Preso no meio da nuca

Prender o cabelo também pode ser uma solução prática. A versão mais “chique” dos cabelos presos não é nem alta, nem baixa. Se optar por esse penteado, tente prender todos os fios para que não fique com ar informal.

Preso estilo bolha

Se você procura uma versão atualizada e mais moderna do cabelo preso, esse é o penteado ideal. Basta dividir em várias partes o cabelo preso com elásticos transparentes.

Coque alto

Para quem quer um penteado para situações menos formais, o coque alto traz a melhor solução. O novo momento da moda tem um lema: effortless ou sem esforço, que entrega originalidade e liberdade.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM