Moda

Ariana Grande surpreende mostrando rosto sem make. Fãs dizem que parece outra pessoa

A cantora está desfilando naturalidade: “Assim está linda, viva a beleza natural!”

Ariana Grande

Ariana Grande está fazendo sucesso na música, atuando e com marca de maquiagens e decidiu mostrar a beleza natural do seu rosto.

Juntando-se a um grande time de celebridades que lançaram marcas próprias como Jennifer Lopez e Rihanna, ela tem visto bons números com cada produto que lança.

Para os fãs é o máximo poder recrear os looks e makes das celebridades.

Recomendados

Mas agora, Ariana anunciou o lançamento de sua linha de cuidados do corpo chamada “God is a Woman” (Deus é mulher, em tradução livre), que, segundo ela é algo que sonhava há muito tempo.

Para divulgar os novos produtos, a cantora decidiu aparecer em público de rosto limpo.

Sem maquiagem e com a pele do rosto realmente hidratada, Ariana Grande posou orgulhosa para lançar sua nova linha de produtos e está completamente diferente do que nos habituamos a vê-la.

Ariana Grande

Nas redes sociais, as fotos de Ariana rapidamente receberam todos os tipos de comentários. Alguns usuários afirmaram que ela parecia ser “outra pessoa” com o rosto sem nenhum tipo de maquiagem.

“Super bonita, não a reconheci”, “Assim está linda, viva a beleza natural!”, “Não parece ser ela! Está belíssima também natural!”, “Totalmente outra pessoa” e “irreconhecivelmente bela”, foram alguns dos comentários deixados nas fotos.

É que todos estamos acostumadas a ver Ariana sempre perfeitamente maquiada, afinal, essa é sua marca registrada.

Vê-la totalmente natural nos deixou de queixo caído.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM