Beleza

Unhas com folha de ouro: 5 modelos para conquistar um visual chique

Você pode personalizar as unhas com “folha de ouro” como quiser e ficará linda!

Unhas com folha de ouro

Não há manicure mais bonita do que aquelas unhas feitas com folha de ouro, que destacam e chamam atenção a quilômetros de distância.

Os modelos consistem em adicionar brilho através de folhas muito finas em tons dourados que são adicionados à unha e podem ser personalizados como preferir, seja com looks abstratos, minimalistas ou até sobrecarregados.

Aqui nossa parceira NUEVA MUJER apresenta alguns modelos para inspirar sua próxima nail art:

Recomendados

1. Natural

Apenas uma base em um tom nude, rosa pálido ou próximo ao seu tom natural já será o suficiente para ter uma bela imagem minimalista e delicada.

Isso poruqe a folha de ouro também chamada de folha de ouro, vai elevar o visual de uma forma bem sofisticada sem muito esforço. Além disso , será uma manicure muito versátil para qualquer compromisso social.

2. Duas cores

Outro estilo que você pode experimentar agora são os modelos de dois tons onde a folha de ouro em seus desenhos é colocada como um fio de borda para gerar a separação de tons. Desta forma, dá aquele toque chique ideal para uma manicure original e festiva.

3. Marmoreado

Adoramos também quando o papel alumínio serve para acrescentar um detalhe feminino a um fundo mais elaborado, por exemplo, aquele marmoreado que imita o efeito de pedras preciosas. Pode ser feito na cor que você preferir, mas pastéis vão ficar mais delicados.

4. Menos é mais

E é isso seguindo aquele preceito da moda: menos sempre será mais, use folha de ouro em seus desenhos de unhas apenas em pequenos detalhes para você ver como muda radicalmente. Inclusive, a mudança será notada com cores neutras como branco, preto, cinza, bege, entre outras.

5. Esmalte preto

Essas aplicações ficam ótimas com qualquer cor ou paleta de cores, por isso adoramos o efeito combinado com unhas lisas no tom de sua escolha.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM