Quem acompanha as semanas de moda de Nova York e Londres deve ter visto como as passarelas já trouxeram algumas tendências para ficarmos de olho nos próximos meses, principalmente no outono/inverno que vêm por aí. Se há alguns meses atrás o pink tomou conta como uma das principais tonalidades do ano, agora é a vez de dar espaço para o vermelho chili, se depender do que vimos nas passarelas.
ANÚNCIO
Leia também:
Moda: as calças que você vai amar usar esse ano
Afinal, o vermelho já é uma cor que muitos amam, e por ser sinônimo de amor e paixão, mas também entregar a sensualidade, ousadia e irreverência, transmite muito a personalidade de algumas pessoas por aí, principalmente aquelas que não buscam modéstia na hora de aparecer. Com isso, o vermelho chili chega para mostrar todo o poder que você tem ao mundo.
Nas passarelas em si, a tonalidade foi vistas nas mais diversas peças de roupa, trazendo vida para qualquer produção, seja ela em um vestuário formal como um blazer ou algum item de alfaiataria, ou algo mais descontraído como um body ou um macacão. Assim, já conseguimos imaginar o uso da peça em diversas ocasiões, seja no trabalho ou durante um evento à noite, brilhando como sempre.
Nas combinações, vale a pena buscar por algo mais neutro em outras peças, já que o vermelho é um tom forte e já traz muita presença por si só. Para quem quer algo mais básico, o melhor é ficar entre o preto, cinza e branco, que a combinação não tem erro. Mas, se você quiser arriscar em algo mais ousado como um look todo vermelho ou até uma combinação com rosa ou verde, vale a pena também.
Pronta para adicionar o tom no seu dia-a-dia e deixar toda essa ousadia fazer parte das suas produções? Nem precisa esperar as próximas temporadas chegarem para começar a incorporar o tom nos seus looks!
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.