Beleza

Tatuagens femininas no pé: aposte nestes desenhos para um visual charmoso

As tatuagens femininas no pé são as apostas perfeitas para quem deseja algo charmoso e minimalista

Tatuagens femininas no pé
Pinterest

Antes de conhecer os modelos e estilos das tatuagens femininas no pé, temos certeza que uma dúvida está passando na sua mente: será que doí?

ANÚNCIO

Muitas pessoas já apostaram em tatuar essa região garante que sim, dói. Inclusive, a dor é maior do que em outras partes de corpo, pois o pé conta com pele fina e repleta de ossos.

Mas se você é uma daquelas que não se amedronta ao menos sinal de dor, então você deve seguir nesta matéria para conhecer os modelos de tatuagens femininas no pé. Vem ver!

Recomendados

Os principais cuidados da tatuagem no pé:

1. Mantenha a tatuagem limpa: Lave o pé e a tatuagem com água morna e sabão neutro, duas vezes por dia. Seque delicadamente com uma toalha limpa e macia.

2. Hidrate a pele: Aplique uma camada fina de pomada hidratante na tatuagem após a lavagem, para manter a pele hidratada e prevenir a formação de crostas.

3. Evite roupas apertadas: Use roupas folgadas ou sandálias para evitar fricção e irritação na tatuagem.

4. Proteja do sol: Mantenha a tatuagem coberta com roupas ou protetor solar quando exposta ao sol, pois a exposição solar pode desbotar a tatuagem.

5. Evite mergulhar em piscinas ou água salgada: Evite nadar em piscinas ou água salgada até que a tatuagem esteja completamente cicatrizada, pois a água pode retardar o processo de cicatrização.

6. Não coce a tatuagem: Não coce ou arranhe a tatuagem, pois isso pode causar infecção e afetar a sua aparência.

7. Mantenha a tatuagem protegida: Se necessário, use uma atadura ou curativo para proteger a tatuagem durante atividades físicas ou trabalho que possa afetar a cicatrização.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

...

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias