Beleza

Miss Dior acaba de lançar uma nova versão do perfume que é declaração de amor

Romântico e extremamente elegante são duas característica da nova versão do Miss Dior

A Dior decidiu lançar uma nova versão de um dos seus perfumes clássicos. Estamos falando do Miss Dior Blooming Bouquet que acaba de chegar na Sephora Brasil e já um sucesso.

ANÚNCIO

A fragancia se destaca por oferecer prazer imediato “É uma declaração de amor pela vida que se apodera de você. É uma emoção que envolve os sentidos – e nos lembra que Miss Dior tem alma de mulher apaixonada”, descreve a Dior.

As clientes da Sephora também ficaram animadas com a versão. “Miss Dior Blooming Bouquet é muito elegante e perfeito para todas as ocasiões. Sinto uma abertura com muito frescor, um floral delicado e romântico que te abraça e acompanha durante o dia todo”, comentou uma.

Recomendados

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias