As bolsas de luxo sempre despertaram um desejo a mais em nós, meros mortais, não é mesmo? Isso porque, quem vive seguindo moda sabe o quanto elas são importantes na história em si, tanto na parte da criatividade, trazendo o DNA de toda a marca nela e mostrando como elas são verdadeiros ícones, como para nos fazer transmitir o nosso estilo através da peça em si.
ANÚNCIO
Leia também:
O amarelo vibrante promete ser a cor favorita da Geração Z nessa temporada
Além de entregarem status, design e exclusividades, elas também trazem um cenário positivo nesse momento, já que segundo o Steal The Look, os designers buscam seguir a tendência do quiet luxury, tirando um pouco os monogramas e logos das bolsas em si, e mostrando que elas podem trazer algo mais minimalista e clean, do jeito que tanto nós quanto as celebridades amam.
Esse ano, por exemplo, algumas famosas já começaram a eleger suas bolsas favoritas para a temporada. Bella Hadid, por exemplo, que sempre lança tendência, mostra que sua bolsa favorita é o modelo arredondado de ombro e bordado feita pelo designer George Banks, da Florist. A peça, que é feita a mão, chega a demorar 25 horas para ficar pronta, trazendo até um tingimento natural e mais sustentabilidade para o produto.
Outro item que continua em alta é a bolsa da Coperni, a marca que fez um vestido de spray no ano passado, e agora traz sua Swipe Bag para ganhar o coração de muitos por aí. Ela, que também é um modelo de ombro e com uma estética mais clean e despretensiosa, deixando nosso look ainda mais incrível.
E a Loewe, marca que vem sendo aclamada por muitos fashionistas por aí, mostrou como a famosa bolsa chamada Puzzle, que é dobrável e traz linhas geométricas lembrando um quebra-cabeça como sugere o nome, é uma das peças mais desejadas da temporada, tanto por sua criatividade quanto por sua funcionalidade em si.
ANÚNCIO
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.