Beleza

A maquiagem de Lizzo no Brit Awards que podemos aproveitar para o Carnaval

É hora de investir na produção

A maquiagem de Lizzo no Brit Awards que podemos aproveitar para o Carnaval

O Brit Awards trouxe tantas inspirações de moda que toda hora acabamos ficando ainda mais encantados com as possibilidades de looks que podemos recriar por aqui, ainda mais quando se trata de maquiagem. Com isso, ficamos também bem empolgadas ao ver Lizzo no tapete vermelho usando todo o glamour para jogo.

Leia também:

O balletcore chegou na maquiagem e você vai adorar copiar

Recomendados

Afinal, a cantora de About Damn Time mostra que sua beleza ousada pode ser adaptada para qualquer ocasião, mostrando que no Brit Awards o tapete vermelho pode receber um look maravilhoso com uma maquiagem líquida e metálica feita por seu maquiador Alexx Mayo, o que fez todo mundo querer uma igual.

Sorte que ele contou à Glamour o segredo para termos um look parecido, e tudo começa com a preparação da pele em todos os momentos. “Usei a Face Gym Pro Tool para levantar e esculpir o rosto para dar uma elevação instantânea ao rosto e nos dar uma aparência esculpida com contornos”, diz Alexx.

Além disso, existe um produto que faz toda a diferença na hora de transformar a maquiagem, que é o Charlotte Tilbury Magic Vanish Color Corrector, uniformizando a pele antes de aplicar qualquer base por cima. “Eu chamaria esse visual de sonho líquido metálico – geralmente discutimos o guarda-roupa e, a partir daí, compartilhamos ideias ou visões do visual geral.”, conta Alexx.

Ele ainda mostra que o foco visual e metálico faz toda a diferença por ter um visual único e focado. “Uso um efeito de camadas ao aplicar sombras e me certifico de misturar as tonalidades. Em seguida, trabalho na minha base e pinto em pequenas camadas.”, complementa Alexx.

O cabelo também chamou a atenção e ficou por conta de um penteado lindo e cheio de brilho, com uma divisão lateral e os baby hairs para baixo sempre marcando presença. Com isso, a maquiagem metálica e o visual ficaram ainda mais poderosos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM