Maquiagem

5 maquiagens que são tendências na Semana de Moda de Nova Iorque

Novidades e inspirações retrô que farão você arrasar em 2023.

Maquiagens da Prabal Gurgung e Dion Lee na Semana de Moda de Nova Iorque. Foto: @prabalgurung/@orograph
NYFW Makes

A New York Fashion Week está tomando como um furacão o mundo da moda e todos estão de olho nas inovações que os grandes estilistas levam à passarela. Enquanto supermodels desfilam com roupas que nem sempre podem ser usadas no cotidiano, com as makes pode ser diferente. Elas realçam a beleza natural das mulheres e destacam looks incríveis.

ANÚNCIO

Selecionamos algumas das tendências em makes da Semana de Moda de Nova Iorque para 2023.

Olhos em dois tons da Anna Sui.

Recomendados

Apresentando uma coleção poderosa inspirada nos anos 1960, Anna Sui abusa das cores brilhantes. As modelos usam sombras em tom pink enquanto complementam a make com linhas em tom de azul turquesa. O colorido é realçado com o degradê em azul cobalto.

Escamas da Dion Lee

Entre as tendências surgidas nos últimos dias na NYFW, as inspiradas em sereias estão entre as mais fortes. Dion Lee apostou no estilo que mistura fantasia com o corpo humano e deu destaque para makes com escamas.

Linhas glamorosas da Prabal Gurung

Substituindo o forte colorido pontual, Prabal Gurung usou linhas horizontais e verticais nas modelos que desfilaram com a nova coleção da grife. Sempre marcante, as makes contrastam com a pele às vezes acompanhando a divisão do cabelo, outras unindo olhos e sobrancelhas.

Vibe gótica da Rodarte & Kim Shui

A grife queridinha das influencers, apostou em desenhos linhas pretas bastante estendidas no canto do olho combinando com mistura de batons pretos e em tons de azul cobalto.

Cores fortes nos lábios da Christian Siriano

Abrindo a Semana de Moda de Nova Iorque com estrondo, Christian Siriano desfilou glamour e elegância com o retorno dos batons fúcsia. O tom assemelha-se com um tom mais forte de pink e fez toda a diferença para quem assistiu ao desfile.

Apesar de algumas das ideias apresentadas nas passarelas novaiorquinas parecem absurdas agora, certamente, elas ditarão as tendências desse e dos próximos anos. Muitas vezes essas ideias se popularizam apenas quando são modificadas, mas o segredo para a inovação é observar o que as grandes mentes do mundo da moda estão propondo.

Tags

Últimas Notícias