Beleza

Adele, Cher e outras famosas comparecem a estádio de futebol americano onde Rihanna fez show de retorno aos palcos

Com a presença de celebridades, a partida se tornou um detalhe para milhões de fãs no mundo todo.

Adele e Cher. Foto: Reprodução instagram
Adele e Cher

No domingo (12) ocorreu a partida final da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano, dos Estados Unidos), mas a vitória do Kasas City Chiefs foi só um detalhe para quem acompanhou a partido olhando para os lances das arquibancadas. Lá estavam celebridades femininas que, além de assistir ao jogo e prestigiar o belíssimo show de Rihanna, também marcaram muitos pontos com seus looks icônicos.

ANÚNCIO

Celebridades no Super Bowl 2023

O futebol americano é um dos esportes mais populares nos EUA, outro esporte muito praticado por lá é acompanhar de perto o que fazem as pessoas com as maiores famas e fortunas do planeta. Muitas celebridades estavam lá para acompanhar o primeiro show de Rihanna em quase 7 anos, desde que se afastou dos palcos para focar em sua marca de maquiagens e lingeries e ter um bebê.

As famosas abusaram do estilo, usando de blazers até loos mais confortáveis que demonstram que não há necessidade de usar peças ultra elegantes para brilharem. O Super Bowl, final da NFL, se tornou em desfile para estrelas onde o poder feminino tomou conta.

Recomendados

Adele

A cantora britânica apareceu com um look elegante e chique. Um conjunto glamuroso composto de blazer com listras, óculos de sol e combinou tudo com uma pequena bolsa cinza.

Sheryl Lee Ralph

A atriz e ativista foi uma das encarregadas de abrir a partida do Super Bowl. Sheryl cantou usando um look vermelho com uma capa da mesma cor combinada com luvas de ópera e mangas largas.

Billie Eilish

A cantora, sucesso entre jovens e adolescentes, optou por um dos visuais que já são sua marca registrada. O look era composto por uma camisa branca oversized, lenço no pescoço e óculos de sol com o cabelo em estilo bagunçado, mas que é sucesso.

Cher

Como toda estrela do rock, Cher assistiu o Super Bowl com jaqueta de couro preta, destacando seu cabelo loiro. A cantora americana de origem armena, brilhava radiante ao lado de seu noivo Alexander ‘AE’;

Tags

Últimas Notícias