Beleza

As unhas da Jennifer Lopez sempre estarão na moda:modelos para você deve experimentar

Jennifer Lopez a é uma verdadeira musa da manicure

unhas da Jennifer Lopez

Se há algo que Jennifer Lopez tem demonstrado ao longo da vida é ser versátil. Além de brilhar como cantora, atriz, dançarina, produtora, estilista e longa etcétera, ela também é um ícone de estilo e beleza que impõe a moda com tudo que veste.

Assim como suas elegantes manicures que são uma tendência eterna. A famosa sabe que suas unhas dizem muito sobre estilo e, por isso, cuida muito bem delas e as enfeita constantemente com diferentes desenhos glamorosos. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta cinco modelos que você deve experimentar:

1. O mais romântico

Para comemorar seu caso de amor com Ben Affleck , a cantora usou em maio uma manicure nude superestilosa com mínimos detalhes dourados que sugeriam seu relacionamento com o ator vencedor do Oscar. E é que uma apresentava suas iniciais e outra um coração.

Recomendados

2. Francesinha minimalista e moderna

Além do glitter, a protagonista de Marry me é fã de unhas francesas. Como já vimos, sua manicure criou diferentes designs exclusivos para ela.

Uma das mais espetaculares foi a que ela usou em março passado para participar do iHearts Radio Awards para ser homenageada com o prêmio ICON por sua incrível carreira.

Naquela importante ocasião, ela ostentava uma manicure francesa moderna e minimalista com uma pitada de glitter delicadamente arranjada. Na França, eles diriam que parecem très chic!

3. Ombré brilho suave

Embora ela prefira unhas compridas, Lopez também as manteve curtas . Assim como ela fez em maio para usar uma manicure nude com glitter disposto em ombré . Um design simples e feminino.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM