Não sabemos o motivo, mas o cabelo curtinho sempre é um dos mais escolhidos por mulheres acima de 50 anos. Talvez seja pela praticidade ou pelo toque mais empoderador.
ANÚNCIO
De fato, os curtinhos são lindos. Contudo, você pode apostar em uma das tendências de cortes de cabelo feminino para renovar completamente seu visual. Aqui apresentamos algumas opções!
1. Long bob
Perfeito para quem deseja um corte de comprimento médio que pode ser estilizado de várias maneiras diferentes. É uma boa opção para mulheres com cabelos lisos ou ondulados, pois ajuda a adicionar volume e movimento ao cabelo.
2. Shang
Este é um corte de comprimento médio que combina camadas longas e curtas para criar volume e movimento. É uma ótima opção para mulheres com cabelos grossos ou ondulados.
3. Corte em camadas
Um corte versátil que pode ser usado com vários comprimentos diferentes. As camadas ajudam a dar volume e movimento ao cabelo, o que é ótimo para mulheres com cabelos finos ou ralos.
4. Corte texturizado
Com um visual descontraído, este corte adiciona volume e textura ao cabelo. Você conquistará um visual mais moderno. Ele pode ser feito em tamanho médio ou longo.
5. Corte longo com franjas
O corte de comprimento longo que pode ser estilizado de várias maneiras diferentes. Adicionar franjas ajuda a adicionar dimensão e interesse ao cabelo, o que é ótimo para mulheres com rostos redondos ou ovais.
ANÚNCIO
Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:
- 5 modelos de corte de cabelo shag para quem deseja um visual estiloso com um toque vintage
- 5 cortes de cabelo feminino em degradê que são perfeitos para um visual fabuloso
- Modelos de cortes de cabelo pixie para um visual moderno e charmoso
- Mude seu visual com estes cortes de cabelo modernos que já são tendências em 2023
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.