Maquiagem

A maquiagem nada básica de Hailey Bieber para copiar

É hora de se inspirar

A maquiagem nada básica de Hailey Bieber para copiar
A maquiagem nada básica de Hailey Bieber para copiar (Reprodução: Instagram)

Em alguns lugares do mundo o Dia dos Namorados já está chegando, mas se para você ele ainda não bateu na porta, é hora de pensar em um look paras e sentir belíssima em qualquer época do ano também, e esse que Hailey Bieber trouxe pode ser uma inspiração e tanto para você. Ela, que sempre fomenta várias tendências de beleza por aqui, trouxe mais uma para copiarmos e tem gente que chama até de versão lingerie da maquiagem.

ANÚNCIO

Leia também:

O vídeo de beleza de Kim Kardashian e North West que todo mundo quer copiar

Recomendados

Em janeiro desse ano, Hailey já mostrou um pouco do seu glamour e nos inspirou com o rosto com bronzeador antes de aplicar qualquer tipo de base em sua pele, trazendo uma ordem de maquiagem que a gente nem tinha pensado ainda, mas que faz sentido do porque a pele dela sempre brilha tanto e sem esforço.

Agora, é hora de ver essa pele brilhante em um visual lilás monocromático nos olhos, lábios e bochechas brilhantes, mostrando que esse pode ser o tom certo se temos algo mais romântico à vista. No vídeo, podemos ver que as maçãs do rosto estão brilhantes e rosadas, e que pode ser o novo lançamento da Charlotte Tilbury, Pillow Talk Matte Beauty Blush Wand, como mostra a Allure. Mas, se você quiser, pode também investir num blush cremoso para ter um acabamento mais fosco.

A maquiadora Mary Phillips já deve ter feito a sessão de glamour com Hailey para trazer não só esse look, mas também aproveitar alguns truques de maquiagem ao longo do caminho que ela sempre compartilha com a gente. Agora é hora de mostrar que, mesmo não existindo fórmula perfeita para o Dia dos Namorados, não precisamos de desculpa alguma para poder testar uma nova maquiagem ou utilizar a técnica do bronzer antes de qualquer preparação de pele, já que Hailey Bieber nos influenciou mais uma vez.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias