Beleza

Novidade cheirosa! Confira os novos perfumes femininos disponíveis na Sephora

A Sephora está repleta de novidades. Aqui listamos os novos perfumes femininos que você precisa conhecer!

novos perfumes femininos disponíveis na Sephora
Pinterest

Aroma floral, fragrâncias em mais alta intensidade são apenas algumas das novidades de perfumes femininos que você pode encontrar na Sephora. Se você, assim como nós, ama ficar por dentro do que há de mais novo no mercado olfativo, confira o que encontramos:

ANÚNCIO

Perfume Guerlain La Petite Robe Noire

“Inspirada no inimitável estilo parisiense, La Petite Robe Noire é uma homenagem ao amor e à liberdade, a personificação da elegância e do estilo, um convite à alegria de viver e à irreverência. Uma silagem característica em homenagem à rosa. Uma rosa sob medida bordada com as melhores notas pretas da perfumaria”, descreve a Sephora.

Perfume Cartier Declaration Haute Fraîncheur

“Esta nova variação nos mostra uma segunda natureza que é tão botânica quanto vivaz. Enriquece a paleta deste aroma condimentado e amadeirado, emblemático e elegante, conhecido pela sua intensidade olfativa”.

Recomendados

Perfume Acqua di Parma Magnolia

“Uma combinação artística de duas sensações olfativas: o aroma floral infinito e refinado da Magnólia realçado por notas cítricas vibrantes e luminosas. As pétalas exuberantes da grande flor de magnólia florescem em raios prismáticos de luz, revelando um perfume de beleza infinita que fascina perpetuamente”, explica a Sephora.

Perfume Gucci Guilty Intense

“O universo #ForeverGuilty continua a buscar uma ideia livre de paixão com Gucci Guilty Eau de Parfum Intense For Her. O aroma reinterpreta o clássico Gucci Guilty For Her em um movimento que eleva a fragrância a níveis mais altos de intensidade”.

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias