Beleza

7 looks marcantes das telonas para te inspirar nas festas

Peças emblemáticas dos cinemas para você arrasar nas ocasiões mais especiais.

Keira Knightley e Grace Kelly. Reprodução.

Com o início de mais um ano se inicia também a temporada de batizados, casamentos e aniversários. É chegada a hora de planejar seu próximo look nas festas e de alcançar o objetivo de estar perfeita em ocasiões especiais.

As saias e vestidos são peças que acompanham a moda feminina diariamente, mas também devem ser usadas em momentos de gala. São muitos os tecidos, as cores e os cortes e elas sempre refletem o estilo de uma época e a personalidade das mulheres que as usam.

Para ajudar no momento da escolha, separamos 7 saias inesquecíveis usadas por estrelas dos cinemas em filmes marcantes. Desde o clássico de Marilyn Moroe à Keira Knightley, as saias e vestidos compõem visuais arrojados e elegantes.

Recomendados

1. O vestido plissado de Marilyn Monroe em “Torrente da Paixão”.

Uma das imagens mais icônicas da história do cinema pode ser sua inspiração de look. É a cena que Monroe usa um vestido branco estonteante.

2. A saia midi de Audrey Hepburn em “Férias em Roma”.

Em 1953, Audrey conquistou o mundo e venceu o Óscar de Melhor Atriz. Na cena emblemática, ela usa uma saia midi azul combinada com camisa branca e sandálias amarradas no calcanhar.

3. O vestido de cristais de Kate Winslet em “Titanic”.

Perfeito para uma celebração noturna, esse vestido foi usado em cena com Leonardo DiCaprio. O filme recebeu o Óscar de Melhor Figurino.

4. A saia preta e branca de Grace Kelly em “Janela Indiscreta”.

Grace Kelly foi um ícone da moda. No filme, a estrela usou uma saia que pode ser sua inspiração. A peça tinha corte midi e amplos detalhes de tule que se ajustavam à cintura da atriz.

5. O vestido azul de Grace Kelly em “Ladrão de Casaca”.

Como se não bastasse um look fantástico de Grace Kelly, temos mais uma opção igualmente marcante. O vestido em estilo grego de chiffon com tons de azul é sucesso absoluto.

6. O vestido clássico de Olivia Newton-John em “Grease”.

A melhor inspiração para uma cerimônia dançante: ideal e prático. Símbolo dos anos 70, o figurino do filme continua ditando tendências.

7. O vestido verde de Keira Knightley em “Desejo e Reparação”.

Um vestido de seda verde usado pela atriz no filme que se passa durante a Segunda Guerra Mundial.

Tags

Últimas Notícias