Beleza

7 celebridades com mais de 40 anos que desafiam a passagem do tempo e mostram exuberância na maturidade do corpo feminino

Em trajes de banho, famosas negam os mitos e estereótipos de idade e beleza

Reprodução.

Com o passar dos anos, um mito social foi construído, de que as mulheres com mais de 40 anos de idade deveriam ser mais reservadas. Mas isso já é coisa do passado e hoje as celebridades internacionais com mais de 4 décadas de vida mostram que os números são apenas números.

É por essa razão que nenhuma das famosas listadas aqui temem se exibir de biquíni e em trajes de banho nas redes sociais. Elas, inclusive, são veneradas por isso, não apenas pelas aparências físicas espetaculares, mas por lembrarem que cada uma é dona de seu corpo.

1. Gwyneth Paltrow

Recomendados

Reprodução.

Gwyneth Paltrow feliz e radiante próximo aos 50 anos de idade. A leveza estampada no sorriso.

2. Salma Hayek

Reprodução

Hayek, aos 56 anos, demonstra que a vida é só uma e que deve ser bem aproveitada posando de biquíni enquanto passeia em iate.

3. Rebel Wilson

Rebel Wilson

Rebel Wilson, com 42 anos, não se importou com as críticas quando decidiu posar de biquíni. Além de deixar de lado a imposição de ser reservada, ela mostra o corpo como ele realmente é.

4. Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley

Elizabeth Hurley, 57, continua sendo uma das mulheres mais lindas do mundo e do cinema. E como no início da carreira esbanja beleza.

5. Reese Witherspoon

Elizabeth Hurley

Reese Witherspoon, 46, divertida, risonha, inteligente e bela. Ela aproveita a praia com look xadrez de tirar o fôlego.

6. Jennifer Lopez

Reprodução.

JLo, 53, é a definição de juventude. A estrela prova que sua atitude supera a quantidade de anos. A atriz continua com a mesma energia de quando tinha 20 anos e mostra isso na dança, na voz e quando vai à piscina.

7. Jennifer Aniston

Reprodução.

Jennifer Aniston, 53, também arranca suspiros quando posa de biquíni. A atriz adora sol, praia e de mostrar o corpo quando está pegando uma corzinha,

Não importa a idade, o importante é sentir-se confortável com o corpo.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM