Beleza

Estas são as cores de esmalte para apostar se você deseja um visual elegante

Quando se trata de um visual elegante, algumas cores de esmalte clássicas são indicadas

cores de esmalte
Pinterest

O esmalte é uma maneira fácil e rápida de melhorar a aparência das unhas e adicionar um toque extra de cor e brilho.

ANÚNCIO

Além disso, existem muitas opções de cores de esmalte disponíveis no mercado, permitindo que você experimente e escolha a cor que melhor combina com sua personalidade e estilo. Se você deseja um toque elegante, por exemplo, algumas cores são indicadas, como:

Vermelho escuro

Nude

Branco

Preto

Azul marinho

Verde escuro

Essas cores são elegantes e elegantes, e combinam bem com uma variedade de roupas e acessórios. Também é importante escolher o tipo de esmalte certo.

Recomendados

Os esmaltes com acabamento brilhante são uma boa escolha para eventos formais, enquanto os esmaltes com acabamento fosco são uma boa opção para um visual mais casual.

Além disso, os esmaltes com efeitos especiais, como brilho holo, pérolas e glitter, podem ser usados para adicionar um toque extra de glamour às suas unhas.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias