Moda

As papetes podem ser suas melhores amigas na moda de verão e no Carnaval

É hora de investir na peça

As papetes podem ser suas melhores amigas na moda de verão e no Carnaval
As papetes podem ser suas melhores amigas na moda de verão e no Carnaval (Reprodução: Pinterest)

Se existe uma peça que muitos amam, mas outros odeiam, é a papete. Esse sapato que ao primeiro olhar pode não ser tão adorado, traz looks incríveis para o nosso cotidiano e deixa tudo mais descolado e sem esforço, assim como mostram as famosas como Katie Holmes e Kendall Jenner, que nos fizeram acreditar que vale investir nesse modelo.

ANÚNCIO

Leia também:

As tendências de moda que você pode reaproveitar no Carnaval

Recomendados

Afinal, quem não quer ter que pensar cada vez menos para poder montar o look do dia? Com as papetes, conquistamos uma produção fácil e que pode muito bem deixar tudo despretensioso, mas não menos bonito, nos looks descontraídos. Até porque, se tem conforto e tem facilidade, nada melhor para montar nosso look, não é mesmo?

A solução é encontrar o equilíbrio entre o chique e o casual, e as celebridades sabem fazer isso como ninguém, como mostra em uma matéria da Vogue que podemos amar essa peça e já fazer dela uma das favoritas do nosso dia-a-dia. Juliane Moore, por exemplo, mostra como esse item funciona muito bem com outros básicos, como uma camiseta branca, um blazer, um jeans com a silhueta mais larga e a papete nos pés.

Já Kendall Jenner decidiu fazer do look o mais confortável possível, investindo até em estações fora do verão e mostrando que com a roupa certa, ele pode ficar muito sofisticado. Na produção, vemos as camadas vibrantes com jaquetas e cachecóis, escolhendo também o conforto para os pés.

As papetes podem ser suas melhores amigas na moda de verão e no Carnaval
As papetes podem ser suas melhores amigas na moda de verão e no Carnaval (Reprodução: Vogue)

Se quiser investir na produção em um evento mais sofisticado, é só copiar o look de Tracee Ellis Ross. Ela, que apostou em um look todo preto, mostra que podemos usar esse coringa também com um blazer e uma calça de alfaiataria, além de uma regata que traz o despretensioso no look geral.

Pronta para começar a investir na papete e usá-la em todas as estações? Vale apostar com qualquer peça, seja uma calça, shorts ou saia, sempre adaptando para o seu estilo!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias