Beleza

Modelos de unhas azuis para sair da zona de conforto

Você vai adorar estes modelos de unhas azuis

unhas azuis

Agora que 2023 já começou com tudo, ela nos convida a sair da nossa zona de conforto com vários desenhos de unhas azuis que vão refrescar o seu visual. Confira os modelos selecionados pela nossa parceira Nueva Mujer.

1. Unhas de redemoinho

Se quiser começar do menos para o mais, experimente os tons pastéis que estarão em alta durante todo o ano, principalmente entre a primavera e o verão. Ainda mais se você experimentar as unhas espiraladas ou “onduladas”, que consistem em ondas coloridas e assimétricas que dão glamour às suas mãos.

2. Ombré

Conhecidos por sua mistura elegante, eles são uma bela maneira de deixar a cor no centro das atenções sem parecer exagerada. Você pode até adicionar um pouco de glitter , resultando em uma aparência que funcionará tanto para o dia quanto para a noite.

Recomendados

3. Com fundo transparente

Se você gosta de parecer natural, mas sedutora, pode dar um toque diferente à sua manicure adicionando uma divisão sedutora entre a base e um pouco de glitter ou folha de ouro em alguns dedos , que atualmente é uma das técnicas mais usadas por especialistas.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

....

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM