Beleza

Perfume com aroma sensual? Esta é a opção perfeita do Jean Paul Gaultier

Este Paul Gaultier é recomendado para mulheres que amam fragrâncias envolventes

Perfume com aroma sensual

Um perfume repleto de sensualidade que deixará um aroma especial por onde você passar. Se é isso que você procura, há um perfume do Jean Paul Gaultier que é perfeito para você. Estamos falando do So Scandal. Já conhece?

“O novo Eau de Parfum So Scandal! revela com muito humor a feminilidade Jean Paul Gaultier em uma versão ainda mais ousada e sensual. Nos jantares chiques e loucos do “Tout-Paris”, ela sempre chama muito a atenção por sua desenvoltura refinada e divertida em qualquer lugar por onde passe. Todos falam sobre o rastro floral viciante de seu perfume”, explica a descrição do produto.

O perfume já é um sucesso entre as brasileiras. O produto pode ser encotrado no valor de R$539 no site da Sephora.

Recomendados

Curtiu a dica de perfume feminino? Você também vai amar:

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM