Beleza

O novo cabelo de Selena Gomez deixou os fãs com muitos questionamentos

Basta saber se é verdade ou não

O novo cabelo de Selena Gomez deixou os fãs com muitos questionamentos
O novo cabelo de Selena Gomez deixou os fãs com muitos questionamentos (Reprodução: Instagram)

Uma última foto de Selena Gomez deixou muita gente perguntando: será que ela realmente pintou o cabelo e chegou em sua fase loira aconchegante? Mesmo sendo inverno lá no hemisfério norte, além de ter que afastar os rumores de seu relacionamento com Drew Taggart do The Chainsmokers, ela também começou a divulgar algumas fotos no Instagram que deixou todo mundo tentando entender o que rolou.

ANÚNCIO

Leia também:

Jennifer Lopez entrou para a tendência das unhas de lip gloss e você também pode

Recomendados

Na última semana, Selena tirou duas fotos que parecem ter saído das filmagens da terceira temporada de Only Murders in the Building, com uma foto com o então visual novo loiro, que pode ser ou não Selena, já que não conseguimos ver pelo rosto dela. E, pelo cabelo loiro da foto, parece ser uma peruca, mesmo Selena já tendo experimentado o tom em abril de 2021.

Na primeira foto em si, vemos uma mulher que provavelmente é Selena Gomez, dançando com um conjunto de suéter na cor camelo, e na segunda foto uma calça de moletom escrita: “Obrigado por perguntar sobre minha saúde mental.” Tudo o que conseguimos para a legenda do Instagram foi “3″.

Agora que estamos indo para a terceira temporada de Only Murders in the Building, alguns fãs também começaram a especular sobre um novo álbum. “SG3 ESTÁ A CAMINHO”, respondeu o fã, enquanto outro perguntou: “3 dias? 3 semanas? 3 meses? 3 anos? 3 décadas? 3 séculos? 3 milênios?” Outro fã escreveu: “Ela adora nos deixar em suspense com essas mensagens enigmáticas, não é? Ela ficou loira de novo?”

Em novembro de 2022, Selena já havia dado um spoiler em uma sessão da Apple Music que seu novo álbum estava a caminho. “Para ser completamente honesta, o que tenho sido, tem sido muito difícil. Estou realmente acostumado a entrar em um ambiente com as mesmas pessoas do meu círculo e apenas tocar música”, disse Gomez na época. “Agora estou contando histórias que as pessoas não conhecem. Pessoas com quem namorei que as pessoas não conhecem, experiências que tive que as pessoas não sabem. Eu criei toda essa vida privada que era só minha. E sinto que agora tenho que contar essas histórias. E as pessoas vão fazer muitas perguntas.”

E você, o que acha que é?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias