Moda

Moda: esses serão os principais óculos de sol da temporada de verão

É hora de aproveitar e investir

Moda: esses serão os principais óculos de sol da temporada de verão
Moda: esses serão os principais óculos de sol da temporada de verão (Reprodução: Pinterest)

Com o sol chegando cada vez mais no nosso dia, os óculos de sol se tornam um dos principais acessórios da temporada, já que além de nos protegerem dos raios em si, também ajudam a deixar o look ainda mais estiloso. O bom é que nesse verão vários modelos farão sucesso e tem para todos os gostos, desde o vintage até algo mais orgânico ganhando destaque.

ANÚNCIO

Leia também:

As tendências que você vai amar copiar da Semana de Moda de Paris

Recomendados

Por isso, além de escolher a principal tendência, vale ainda ficar de olho com o que mais combina com você e com seu rosto, além de deixar tudo elegante, com muito estilo e com muito conforto também. Os óculos de sol retrô, por exemplo, voltam com tudo nessa temporada e o principal modelo é o retangular com aparência vintage, que traz um contorno mais arredondado nos cantos, mostrando que a vibe dos anos 90 realmente voltou.

Se você gosta de armações mais pesadas ou coloridas, e quer deixar as coisas ainda mais personalizadas, vale também apostar nos óculos de sol coloridos e com o contorno grosso. Eles são a cara do verão, mas também podem te acompanhar em todas as estações, deixando aquele look básico ainda melhor.

Se você é mais dos clássicos, um modelo que nunca sai de moda é o wayfarer e muita gente voltou a usar essa armação no verão. Com um formato mais quadrado e pesado, ele traz algo cheio de poder para os looks e transforma qualquer produção, assim como Hailey Bieber nos mostrou que pode ser.

Mas, se você quer algo mais diferente, pode optar pelo óculos de sol no formato oval, que também traz uma sensação mais vintage e pode ser encontrado tanto nos tons de preto e tartaruga, mas também em armações coloridas que deixam todo look melhor!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias