Beleza

As rotinas noturnas de quinta-feira são as novas queridinhas do TikTok

É hora de otimizar seus cuidados com a pele

As rotinas noturnas de quinta-feira são as novas queridinhas do TikTok

Ter uma rotina de beleza como a dos filmes, onde simplesmente fazemos vários tratamentos de pele e cabelo, e nos tornamos uma pessoa de alta manutenção, é um sonho que ainda não foi realizado, né? Mas, enquanto esse dia não chega e nem se encaixa na nossa rotina, o que podemos fazer é aproveitar a nova tendência do TikTok: a rotina noturna de quinta-feira.

Leia também:

O corte box bob é o novo cabelo queridinho do verão

Recomendados

Esse conceito já foi aprovado pela plataforma e conta com mais de 14,8 milhões de visualizações que só crescem, sendo algo bem simples, mas que pode ser muito bem aproveitado. É só você salvar todas as suas tarefas grandes de beleza para fazer na quinta-feira à noite, fazendo tudo de uma vez. Assim, você cuida da sua pele, se prepara para o fim de semana e ainda fica perfeita até a semana começar.

Quem gosta muito desse conceito de guardar as rotinas para fazer nas noites de quinta-feira é a TikToker Alexa Timmermann, que mostra que faz um “banho de tudo” e como isso a deixa muito melhor. “Você me pergunta se estou ocupado na quinta-feira? A resposta agora é sim – aqui está o que estou fazendo”, ela apresenta seu vídeo.

@alexatimmermann

hoping this makes it to the thursday night self tan girlies’ side of tiktok #selfcare #fyp #foryoupage #selftan #thatgirl #nightroutine

♬ original sound - alexa

“Eu começo na academia, dou uma boa suada, chego em casa e preparo um jantar fabuloso. Depois, entro no chuveiro e tomo o que chamo de ‘banho de tudo’... você faz tudo no banho. Você faz seu xampu detox, faz sua máscara capilar, esfolia todas as partes do corpo, depila tudo. Você sai do banho e faz sua rotina de cuidados com a pele de mais de 25 etapas, provavelmente incluindo algum tipo de máscara facial , ou aqueles pequenos tapa-olhos rejuvenescedores, certo? Você faz tudo isso.”, continua ela, detalhando a rotina.

E não para por aí, viu? Alexa ainda conta que: “Então você se autobronzeia. Autobronzeador – muito importante nas noites de quinta-feira, estamos entrando no final de semana. Então você coloca suas roupas de merda que passam por cima do autobronzeador. Estamos na cama às 9h30, lendo alguns capítulos do seu livro. Notificações silenciadas. Luzes apagadas, 10h30, ponto final. Isso é quinta-feira agora. E, honestamente, acho que precisamos normalizar isso.”

Vale ainda lembrar que a rotina de quinta-feira ajuda também na questão do autocuidado e de reforçar os cuidados com a pele, ainda mais se você planejar um fim de semana agitado para curtir muito, preservando a sua pele em si. Pronta para entrar na tendência?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM