Beleza

As unhas de blush são a nova tendência de beleza

Saiba como aproveitar

As unhas de blush são a nova tendência de beleza

Quem amou as unhas de donut vitrificadas, também conhecida como donut glazed nail e popularizadas por nada mais, nada menos do que Hailey Bieber, vai amar essa novidade de beleza que tem tudo para bombar: as unhas de blush, que já conquistaram mais de 31 milhões de visualizações em vídeos no TikTok, e mostram como os cuidados com a pele podem ser transportados para nossas unhas.

Leia também:

A unha de Selena Gomez para o Golden Globes é tudo o que queremos agora

Recomendados

Com as unhas vitrificadas de Hailey Bieber temos que mostrar como se elas fossem uma pele hidratada, nutrida, brilhante, gostosa e claro, vitrificada, colocando uma manicure brilhante por cima. Já nas unhas de blush, é como se elas parecessem nossas bochechas coradas e lembram até outra tendência de beleza recente, a maquiagem “estou com frio”, sendo até um atalho para já combinar uma coisa com a outra e sair usando várias tendências por aí.

E olha que ela vai bem com vários looks, desde os mais minimalistas até os mais produzidos, trazendo uma produção até que discreta, mas não menos bonita e com uma aparência quase natural, já que quanto melhor a situação das suas unhas, melhor acabamento você terá.

Assim como as bochechas rosadas que saíram de uma maquiagem coreana, as unhas de blush lembram uma flor rosada no centro da unhas, trazendo aquele brilho saudável como se estivesse acabado de passar por um dia frio. Elas também podem ser chamadas de uma versão mais simplificada da unha aura, que também ganhou força recentemente, e são bem fáceis de reproduzir em casa.

É só começar com uma base nude ou rosa pálido, difundir uma bolha ou um blush rosa ou vermelho por cima com uma esponjinha de unha, e então finalizar com uma camada superior de blush real, deixando com detalhes pequenos algumas flores, pedras preciosas e até corações, dependendo da personalidade que você quer passar.

Inspirações não faltam para trazer essas unhas para a sua vida, em qual delas você vai apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM