Cabelo

Os cortes de cabelo longos perfeitos para mulheres de 60 anos que buscam visual modernos

Quem disse que mulheres de 60 anos devem apostar somente em curtinhos, não conhece estes modelos de cortes de cabelo longos

cortes de cabelo longos perfeitos para mulheres de 60 anos

A verdade é que mulheres de 60 anos podem apostar nos cortes de cabelo que desejarem. Contudo, é muito comum que a aposta mais escolhida seja o curtinho. Mas se você deseja algo moderno e diferente, saiba que aqui selecionamos cortes de cabelo longos que vão proporcionar um visual moderno.

Longo com franja

Um dos toque mais modernos que você pode adicionar no seu visual é a franja. Ela proporciona um estilo rejuvenescedor e você pode usá-la em diversos modelos de cortes, o longo é um deles.

Longo em camadas

As camadas são perfeitas para quem deseja um corte de cabelo longo, pois dão um toque especialmente moderno. Além disso, é um corte perfeita para remover pontas duplas e deixa os fios mais saudáveis.

Recomendados

Longo desfiado

O desfiado é uma técnica que permite reduzir o volume do cabelo e que ainda proporciona leveza para o seu visual. É uma aposta bem interessante para quem deseja um corte moderno.

Longo reto

Um dos cortes mais simples, mas não menos moderno. O corte reto é o mais indicado para quem deseja que o cabelo cresça de forma saudável.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM