Maquiagem

As principais tendências de maquiagem para apostar no Natal e no Ano Novo

É hora de escolher a sua

As principais tendências de maquiagem para apostar no Natal e no Ano Novo
As principais tendências de maquiagem para apostar no Natal e no Ano Novo (Reprodução: Pinterest)

As festas de fim de ano finalmente chegaram e agora é o momento pra gente colocar toda a criatividade em jogo e fazer aquela make maravilhosa de Natal, não é mesmo? Afinal, não tem momento melhor do que esse para testar todas as tendências que o TikTok entregou e que combinam super com a data. Já sabe qual você vai fazer?

ANÚNCIO

Leia também:

O cabelo que será sucesso nas festas de Natal e Ano Novo

Recomendados

Pedrarias

@emblawigum

12 DAYS OF CHRISTMAS MAKEUP 🎅🏼❄️✨

♬ Jingle Bell Rock - Remix - Eduardo Luzquiños

As joias e pedrarias na maquiagem estão cada vez mais em alta, mostrando que elas podem ser usadas junto com uma sombra perfeitamente, trazendo algo multicolorido junto com um lábio vermelho bem poderoso, ou até algo mais minimalista, mas nem tanto. Aqui, a cola de cílios é sua melhor amiga para ajudar no processo.

Delineador dourado

@bexcxmpbell

Party season make up idea, I’m to my first Christmas party of the year tonight. Here’s gold liner look I did! Using @makeupbymario master metals palette #partyseasonmakeup #christmaspartymakeup

♬ love on the brain sped up - xxtristanxo

Essa é uma das cores mais usadas nas festas de fim de ano, e não é à toa, já que trazem um impacto muito grande e mostram como os brilhos vieram para ficar. Seja com uma sombra líquida ou não, é hora de trazer um impacto extra no seu look de Natal e investir agora mesmo em um delineado dourado.

Neon

Se tem uma coisa que usaram muito esse ano, foram os tons de neon. Afinal, com o maximalismo em alta, queremos mostrar como eles podem ficar incríveis com alguns truques, nos ajudando a destacar ainda mais os nossos olhos.

Wandinha

Quem aí continua na vibe da Wandinha? Não é à toa que a série foi um sucesso e as góticas tem tudo para aproveitar esse momento, mostrando que o Natal pode ser um pouco mais sombrio, mas não menos glamouroso.

Delineador vermelho

Assim como o dourado, o delineador vermelho também é super bem-vindo nesses momentos, te fazendo se destacar nas festividades e arriscando ainda mais em uma cor que tem tudo para te deixar poderosa. Que tal replicar o mesmo tom nos olhos e na boca?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias