Beleza

Tatuagens para mulheres independentes: desenhos para lembrar que você é poderosa

Alguns desenhos contam com significados que são perfeitos para recordar que somos mulheres poderosas

Tatuagens para mulheres independentes
Crédito: Pinterest / reprodução

Ser uma mulher independente nem sempre é fácil. Afinal, temos que ser fortes diante das diversas dificuldades que enfrentamos.

ANÚNCIO

Por isso, é comum que constantemente precisamos lembrar que podemos ir além e que temos a capacidade para isso.

Neste caso, alguns modelos de tatuagens contam justamente com significados que podem nos lembrar da nossa força. Aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta alguns deles!

Recomendados

Tatuagem do infinito

Uma tatuagem pequena com símbolo do infinito ficará elegante e fofo. Além disso, lembrará que seu amor próprio deve ser infinito e você nunca deve deixar ninguém te rebaixar.

Você pode usá-lo no pulso, pescoço, clavícula e até mesmo no dedo se usá-lo menor, de qualquer forma, ficará ótimo.

Tatuagem de frase poderosa

Nada mais fofo e elegante do que usar uma tatuagem de alguma frase poderosa que te represente ou te lembre que você é uma mulher valiosa. Pode ser uma palavra ou uma frase bem curta como “ame a si mesmo” ou “seja livre”, qualquer frase com a qual você se identifique e sinta que o ajudará a se fortalecer.

Tatuagem de borboleta

Borboletas representam liberdade, beleza e força, tudo o que você é. Por isso, uma tatuagem de borboleta é perfeita para celebrar sua potencialdiade. Você pode levar uma ou duas pequenas borboletas em tinta preta ou colorida para onde quiser.

Curtiu este conteúdo de tatuagem? Você também vai amar:

Ideias de frases para tatuagem feminina no ombro

10 modelos de tatuagem feminina de Fênix para expressar a superação de uma fase difícil

Tatuagem minimalista feminina: 10 modelos repletos de charme

Os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook

Tags

Últimas Notícias