2022 mal acabou, mas já conseguimos prever as principais cores de 2023, tudo graças à WGSN que traz um relatório completo junto com a Steal The Look, e prevê as principais tendências dos mercados de moda, pensando em como podemos ver o futuro da moda daqui pra frente.
ANÚNCIO
Leia também:
As principais tendências de noivas para 2023
Com isso, já podemos ver que cor não vai faltar em 2023, e tem para todos os gostos. Uma das primeiras é o Apricot Crush, um tom de laranja mais versátil e atemporal que não chegará apenas na moda, mas também na beleza e no design de interiores. Como é uma cor mais voltada para o pastel, ele traz um equilíbrio entre o vibrante e o calmo, trazendo até benefícios para a nossa saúde, junto com uma esperança e positividade.
Para quem quer continuar nos tons pastel, nada como apostar no cinza esverdeado chamado Sustained Grey, uma das principais cores e uma das mais elegantes do próximo ano. Esse tom traz algo mais neutro e também mostra que não precisamos de tanto para criar um look incrível, trazendo um toque utilitário para a produção.
Já o Intense Rust é uma das cores intensas que vamos gostar de ter por perto no próximo ano. Com um tom de marrom atemporal e fundo avermelhado, ele traz uma sensação de aconchego e estabilidade logo de cara, além de trazer elegância e riqueza, mostrando que podemos ter momentos de paz e luxo no mesmo look.
E quem amou a ascensão do roxo nos últimos meses também vai adorar o Midnight Plum, um tom de roxo escuro e vibrante que mostra que podemos nos conectar com as questões do metaverso e do mundo real, além de mostrar que o mistério veio para ficar. As góticas suaves vão adorar essa novidade, além de poder criar looks incríveis com o tom.
ANÚNCIO
Para complementar, nada como ter um tom equilibrado e com propriedades relaxantes como Cool Matcha, que nos faz conectar tanto com a natureza quanto com a tecnologia, mostrando que podemos e devemos usar essas novidades a nosso favor, nos auxiliando a acalmar a mente e deixar tudo para um momento de reflexão.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.