Maquiagem

Make de verão: dicas para a maquiagem durar mais tempo no calor

Com a estação mais quente do ano já dando as caras, o truque é apostar em uma boa preparação de pele e produtos específicos

Make de verão: dicas para a maquiagem durar mais tempo no calor

Com o início da estação mais quente, procuramos soluções para a durabilidade da maquiagem. O visual mais natural é super bem-vindo, mas para quem gosta de uma make mais completa, é preciso tomar alguns cuidados para garantir que a maquiagem não derreta. Para ajudar, a Mary Kay separou algumas dicas e produtos para apostar no verão.

Como fazer a make durar mais tempo no verão

O primeiro passo é a preparação da pele, o que vai ajudar a fixar a maquiagem. Por isso, invista em produtos menos oleosos e comece com a limpeza para remover as impurezas, como por exemplo, o Kit Microdermoabrasão TimeWise®, que combina um esfoliante avançado e um sérum leve e nutritivo. Os produtos combatem a aparência de linhas finas, refinam os poros e proporcionam uma pele suave e radiante, de forma imediata.

Para a parte de make, comece utilizando um primer, que ajudará a reter os produtos e uniformizar a pele. É importante escolher uma base matte - a Base Líquida Matte Mary Kay At Play® é uma boa opção para dar o aspecto sequinho.

Para finalizar, é importante selar a pele, o Pó Finalizador Acabamento Acetinado, além de aumentar a durabilidade, também reduzirá o brilho. E para o blush, prefira o em pó.

· · ·

+ BELEZA E MAQUIAGEM:

O segredo de Lily Collins para produzir mais colágeno e ter uma pele de pêssego

Lábios carnudos: este truque de make para mulheres acima dos 40 vai mudar sua vida

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM