Beleza

Unhas de Natal: 5 desenhos de nail art com flocos de neve repletos de charme

Estas unhas de Natal são perfeitas para entrar no espírito natalino com elegância

Unhas floco de neve Pinterest Prada & Pearls

O Natal está aí à porta e para ficarmos fabulosas, nada como desenhos de unhas de Natal com flocos de neve que nos colocam no ‘clima’ festivo.

Se você não gosta de usar modelos muito chamativos ou sobrecarregados, já que o seu forte é a sobriedade e o minimalismo, estes modelos são os ideais para todo o mês de dezembro. Confira os 5 modelos compartilhados pela nossa parceira Nueva Mujer.

1. Combinado

Sim, as unhas francesas combinadas com flocos de neve têm o potencial de parecer fabulosas, pois adicionam um toque extra de glamour e luxo a um design que é básico ou tradicional em si. Desta forma, teremos uma manicure muito versátil para os compromissos do dia a dia ou para as comemorações.

2. Base lisa

Nesta mesma onda de sobriedade e discrição surgem aquelas manicures feitas em bases lisas, que podemos fazer nós mesmas em casa. A única exigência é que você tenha esmalte branco, um pincel fino e muita precisão para acertar no esboço dos flocos de neve. Sele com um top coat transparente e pronto!

3. Brilhante

Já mais perto dos dias estelares de comemoração, como o 25 de dezembro ou o próprio Réveillon, levante a aposta nas mãos e escolha modelos carregados de glitter e brilhos para capturar todos os olhares. Nestes desenhos de unhas de floco de neve, eles ocupam o centro do palco do lado.

4. Tradicional

O que poderia ser mais clássico em dezembro do que elegantes unhas vermelhas ou verdes de Natal? Portanto, se você gosta de seguir as tradições, nada melhor do que escolher uma base neutra nesses tons e que os flocos de neve tomem toda a atenção.

5. Ombré

Finalmente, o efeito ombré também ficará fabuloso com seus looks de festa . Isso consiste em um gradiente sutil e brilhante que lhe dará coqueteria e feminilidade.

Curtiu as dicas de unhas? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM