Moda

Como usar looks monocromáticos no dia-a-dia

É hora de usar a tendência a nosso favor

Como usar looks monocromáticos no dia-a-dia
Como usar looks monocromáticos no dia-a-dia (Reprodução: Pinterest)

Já pensou em como os looks poderiam ser práticos se a gente não tivesse que pensar tanto nas combinações que eles podem trazer? É por essas e outras que os looks monocromáticos fazem tanto sucesso, já que seja em um clássico todo preto ou todo branco, eles deixam a produção de qualquer estação ainda melhor, mostrando que podemos usar desde tonalidades mais vibrantes até as mais basiquinhas, e arrasar mesmo assim.

ANÚNCIO

Leia também:

Os shorts de basquete são os novos queridinhos do mundo da moda

Recomendados

Mas, nem por isso eles precisam ser menos legais e incríveis só por conta das cores, Dá para fazer um estilo bem elegante e cheio de glamour com looks monocromáticos, seja indo pela tendência do dopamine dressing, ou apostando em cortes de alfaiataria para deixar o look ainda mais sofisticado.

Um dos modos de começar a apostar nos monocromáticos é através da tendência do Barbiecore, onde conseguimos utilizar os itens rosas no nosso look sem pensar muito, e trazer toda a vibe Barbie para o nosso estilo, sem pensar duas vezes. Afinal, nada como ter um momento assim no verão que pede por mais cor, né?

Agora, se não quiser chegar chamando tanta atenção assim, você pode começar a apostar em tons mais neutros como os brancos, pretos e beges, que também ficam maravilhosos e não precisam de muito para uma produção especial, combinando tanto com um tênis no pé quanto com uma sandália, dependendo da ocasião.

Mas, se quiser um verão bem mais colorido, nada como usar um look azul que já traz a serenidade que precisamos todos os dias, e ainda deixa o look cheio de cor, mostrando que as boas vibrações vieram para ficar nessa nova estação. Outro tom que pode combinar muito é o verde, que está em alta ultimamente e tem tudo para continuar nos fazer brilhar durante esse verão.

Pronta para apostar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias