Moda

Moda: O look de Florence Pugh nos mostra como ser moderna e estilosa no dia-a-dia

É hora de copiar

Moda: O look de Florence Pugh nos mostra como ser moderna e estilosa no dia-a-dia

Quando vemos os tapetes vermelhos e as premiações por aí, logo nossos olhos se movem para Florence Pugh, que entrega looks incríveis nesses eventos, principalmente conjuntinhos simples ou vestidos chiques, cheios de elegância e informação de moda. E olha que isso não vai embora quando ela está fora das premiações, como podemos ver em uma foto recente feita pelos paparazzi em West Hollywood.

Leia também:

Os looks da moda para investir nas festas de Ano Novo

Recomendados

Ao sair de um dia de compras em Fred Segal, a jovem de 26 anos mostrou que não precisamos nem nos preocupar mais com o sutiã se o look já entrega toda a modernidade e elegância que queremos, como foi a sua escolha de usar um vestido rosa justo, junto com um moletom preto amarrado nos quadris, e também uma bota para complementar a vibe rock chic de verão que ela entrega aqui. As góticas suaves vão amar.

Moda: O look de Florence Pugh nos mostra como ser moderna e estilosa no dia-a-dia

Além disso, Florence já tinha falado anteriormente como sempre trazia um elemento assim em suas produções, não só a bota mas também com itens de inspiração retrô como o colar chique, os brincos e o piercing no nariz. Em seu novo filme da Netflix, The Wonder, que está fazendo um grande sucesso na plataforma, podemos ver como ela se transforma em cada papel que se entrega, e também na vida real desfrutando de um passeio na Califórnia após dias intensos de gravação.

Não é a primeira vez que Florence se arrisca na moda, afinal ao comparecer ao 13º Prêmio Anual dos Governadores em Los Angeles usando um vestido branco com transparências e detalhes em bolinhas, mostrou que a ousadia faz parte do seu dia-a-dia, assim como foi durante a semana de Moda de Milão onde usava um vestido transparente rosa choque de tule da Valentino.

Infelizmente, ainda existem muitas pessoas ruins e desnecessárias no mundo que foram comentar em suas fotos, mas é claro que ela não deixou barato e rebateu. “Por que você tem tanto medo de seios? Pequenos? Grandes? Esquerdos? Certos? Apenas um? Talvez nenhum? O quê. É. Então. Aterrorizante?” ela perguntou em parte de sua longa postagem de acompanhamento compartilhada em 10 de julho.

Vale a pena se inspirar na estrela não só nos looks, mas também nas atitudes do dia-a-dia.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM