Beleza

Unhas marmorizadas: 5 designs para mulheres clássicas e sofisticadas

Você vai exalar glamour com esses estilos de unhas marmorizadas

Unhas marmorizadas

Não há tendência mais irresistível para fechar 2022 do que os desenhos de unhas marmorizadas , que se destacam pela elegância e sobriedade, sem deixar de ser muito originais.

Esse tipo de manicure nasceu inspirado nas pedras preciosas, que cativam todas as mulheres com sua dose de luxo. Aqui nossa parceria Nueva Mujer apresenta 5 designs.

1. Monocolor

O monocromático não só toma conta dos nossos looks nesta temporada de dezembro, como também fica muito sofisticado nas mãos. Escolha uma paleta de cores e fique com ela. Você verá que o resultado será muito lisonjeiro. Claro, deixe alguns dedos como uma base lisa para maior atratividade.

Recomendados

2. Combinado

Se há uma coisa que você deve ter em mente ao aplicar unhas marmorizadas é que uniformidade é coisa do passado. Hoje, ter todas as unhas iguais é motivo para ser chamado de chato, então combine seu esmalte e esse efeito com um pouco de glitter para esbanjar glamour por onde passar.

3. Com esmalte fosco

Adoramos como ficam os diferentes tipos de acabamento do esmalte junto com as unhas com efeito mármore, que vão ser aquele toque para sair da zona de conforto. Pinte as unhas com uma base fosca e dê o toque marcante.

4. Dobro

Por que se contentar com apenas um estilo quando você pode ter o melhor dos dois mundos? Integre duas tendências e elas ficarão ótimas.

5. Com folha de ouro

Se naturalmente amamos o efeito mármore nas unhas, quando é feito com papel alumínio torna-se um dos nossos vícios  , pois dá mais estilo e elegância às mãos.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM