Moda

O Bodycon é a tendência de moda do inverno que vamos levar para o verão

Ela se tornou uma queridinha da moda

O Bodycon é a tendência de moda do inverno que vamos levar para o verão

Você já ouviu falar de bodycon? Essa é uma tendência de moda que deixa a estética sexy ainda mais em alta, já que consiste em usar peças juntas e mostrar a sua consciência corporal, valorizando ainda mais a diversidade de corpos por aí. Como podemos ver nas últimas semanas de moda, essa tendência não vai embora tão cedo, e promete ficar aqui para deixar nosso verão ainda melhor.

Leia também:

As principais tendências da moda de 2023 estão aqui

Com isso, vale ainda resgatar do guarda-roupa os vestidos justos que você achou que iria aposentar para manter a estética sensual, por exemplo, além de juntá-los com botas ou com sandálias para o verão, deixando tudo cheio de poder ao apostar nos acessórios que vão compor esse look para chamar ainda mais a atenção.

Outro item que vimos muito na tendência bodycon foram os vestidos de tule, que são mais ajustados no corpo e trazem uma certa transparência que combina muito com o bodycon em si, assim como Lizzo e Jade Picon mostraram bastante nos últimos meses. Aqui, ao invés de apostar em uma bota, vale trazer uma sandália de vinil para deixar o look com a cara dos anos 2000.

Mas, se você não quiser ser toda sensual de cara, pode começar a colocar algumas peças no look, como um top ou um body no estilo cropped, deixando a parte de baixo mais larguinha com algumas calças ou saias longas, como a midi que é outra que vai voltar com tudo para o nosso verão, junto de um blazer para ser a terceira peça e dar o equilíbrio no visual.

O mesmo vale para fazer a contraposição ao contrário, e ao invés de usar uma peça justa logo no começo, é legal investir em saias mais justas junto com jaquetas oversized, que combinam muito com a vibe do bodycon.

Se quiser ousar mais, o catsuit está aí para isso e Kim Kardashian já é uma das celebridades que mais usou o macacão que é todo ajustado no corpo, e é a definição perfeita da tendência.

Pronta para arriscar?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM