Beleza

A tendência para sobrancelhas Soap Brow continua entre nós por um bom tempo

Ela ganhou várias adeptas pelo mundo

A tendência para sobrancelhas Soap Brow continua entre nós por um bom tempo
A tendência para sobrancelhas Soap Brow continua entre nós por um bom tempo (Reprodução: Instagram)

Por mais que as tendências de beleza possam ser bem temporárias na maioria das vezes, existem algumas que vieram para ficar, como foi o caso do soap brow, que deixam nossas sobrancelhas naturais muito mais em evidência e mostram que as sobrancelhas ensaboadas não vão embora tão cedo.

ANÚNCIO

Leia também:

A rotina de cuidados com a pele pode ser guiada através da sua aura

Recomendados

Elas, que foram chamadas de virais no TikTok e no Instagram e carregam esse efeito laminado com uma aparência escovada e fofa, são bem fáceis de fazer e conquistaram muitos adeptos pelo mundo, já que é necessário apenas um sabonete em barra, glicerina e o pincel de sobrancelhas em si. Com pouco esforço e tempo, já conquistamos não só a técnica mas também a aparência que muitos amam.

Maquiadores de famosas como Selena Gomez e Madeleine Petsch também já mostraram que a tendência veio para ficar, e mostram que é importante usar o sabão ao invés de um gel de sobrancelhas na preparação, para que a fixação dure bem mais, além de ser um produto bem mais simples e acessível.

@mikaylanogueira

SUPER EASY Soap Brows using @REVOLUTION brow collection 😍 #RevolutionPartner #brows #soapbrow

♬ original sound - Mikayla Nogueira

Alguns maquiadores ainda contam como isso era algo comum entre os maquiadores, mas só ganhou lugar nas tendências recentemente, mostrando como as novas coisas do dia-a-dia são adotadas em uma rapidez que mal conseguimos acompanhar. Além disso, essas sobrancelhas são ótimas para quem não está em bons termos naturalmente com as suas, além de mostrar que uma sobrancelha editorial pode vir à vida comum sem precisar de muito, pois elas deixam a parte da sobrancelha em si parecer maior e mais suave, acabando até por encurtar a testa.

Para fazer é bem simples, e você só precisa começar a preencher suas sobrancelhas normalmente se já tiver algum regime em específico, depois umedecer a escova de sobrancelhas utilizando um spray fixador para ter uma segurança extra no look final, cobrir a escova com um pouco de sabão, e depois só modelar a sobrancelha como desejar. Se quiser, ainda pode empurrar o pelo das sobrancelhas com o dedo ou o cabelo do pincel de maquiagem, deixando-as mais naturais.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias