Moda

4 looks com camisa estampada para um visual repleto de estilo

A camisa estampada pode ser sua melhor amiga para criar looks estilosos nesta primavera. Aqui apresentamos algumas ideias de como usá-la com muito estilo!

looks com camisa estampada
Crédito: Pinterest / reprodução

A camisa social, aquela que era comumente usada em escritório, ganhou versões muito mais urbanas e repletas de estilo. Não por acaso, suas novas versões logo ganharam destaque entre as fashionistas, já que elas são capazes de proporcionar muito estilo para os looks.

ANÚNCIO

Na primavera, por exemplo, o modelo manga curta com estampas de flores é um sucesso e dá um toque todo moderno e estiloso para os looks. Se você deseja adotá-la em seu visual, mas não sabe como compor o look, aqui apresentamos algumas ideias!

Como quimono

Uma das formas estilosas de usar uma camisa estampada é aberta, como se fosse um quimono. Você pode usar um cropped e uma bermudinha para deixar seu look mais estiloso.

Recomendados

Como vestido

Se sua camisa for um pouco mais larga de comprimento, a dica é usá-la como se fosse um vestido. Você pode adicionar um cinto para valorizar suas curvas.

Com jeans cintura alta

Esta é uma combinação simples, mas bastante estilosa. Use sua camisa por dentro de um jeans cintura alta.

Com bermuda jeans

Outro look simples, mas repleto de estilo, e que é perfeito para a primavera é usar sua camisa estampada com uma bermuda jeans.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias