Moda

A moda parisiense está com tudo e estas são as peças para adotar o estilo

Quando falamos de moda parisiense estamos falando de praticidade e muito estilo

moda parisiense

As mulheres parisienses sabem como combinar as peças com elegância e praticidade. Não por acaso, o estilo delas é copiado no mundo todo. Nesta primavera, algumas peças da moda parisienses devem ganhar destaque no Brasil.

Vale destacar que são peças simples, mas que com um olhar bem definido ganham destaque nas composições. Aqui apresentamos quais são elas e como combiná-las de forma bem fashionista!

Vestido midi decotado

Este é um dos vestidos queridinho das parisienses e que, nesta primavera, deve ganhar destaque. Ele é fresco e sexy. O melhor é que você pode usar um tênis ou um coturno com ele para dar um toque estiloso.

Recomendados

Blusa corset manga bufante

Repleto de elegância, a blusa corset é outra peça da moda parisiense que ganha destaque. Você pode usá-la com um jeans cintura alta ou uma saia jeans.

Camisa de viscose

Ela é leve e, por isso, perfeita para o dias quentes de primavera. A dica é usá-la com bermuda jeans e sandalinha sem salto para dar um toque verão para o look.

Calça vichy

Esta é um dos modelos de calça preferidos das parisienses e dá um toque muito estiloso para o look. A dica é usá-la com uma camiseta básica em cores neutras, como branco ou preto.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM