Beleza

Os looks da Iza que você pode copiar para conquistar um estilo charmoso

Cantora maravilhosa e muito fashionista sim! Os looks da Iza são muito charmosos e podemos provar

Looks da Iza

Iza é uma mulher de um talento maravilhoso. Sua voz ecoa e sua mensagem também. Ela ainda sabe se expressar, como ninguém, quando o assunto é moda.

O estilo da cantora é variado: ela consegue expressar delicadeza, charme e sensualidade com seus looks. Além disso, escolhe peças que sempre são tendência e nos deixa querendo todas. Aqui apresentamos alguns looks da Iza que são totalmente copiáveis.

Bem princesinha

Iza mostra que o vestido xadrez nunca sai de moda e é a aposta perfeita. O look repleto de charme foi complementado com uma sandália plataforma – maravilhosa.

Recomendados

Estilosa

Iza adora conjuntinhos, mas ela conseguiu chegar em um estágio altíssimo de estilo ao apostar em um conjunto kimono e calça levinha. É um look repleto de leveza e modernidade.

Moderninha

Outra peça que Iza fez ficar maravilhosa é o blazer branco. Ela mostrou que o blazer pode, e deve, ser usado com calça larga. Nós amamos o resultado.

Bem tropical

Iza nos ensina que as cores não são nossas inimigas na moda. Outro detalhe deste look é essa combinação de lenço com blazer: dá certo (e já queremos copiar).

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM