Cabelo

Os 5 cortes de cabelo bob mais estilosos de todos os tempos

As tendências do cortes de cabelo 2022 podem servir para te ajudar a aderir um novo visual que está na moda

ANÚNCIO

Os cortes de cabelo bob são modernos, elegantes e se tornaram os queridinhos de 2022. A verdade é que eles nunca saem de moda e, por isso, são sempre boas opções para mudar o visual. Mas se você deseja um corte bob com um toque diferente, aqui apresentamos 5 opções para te inspirar!

1. Corte bob longo

Quem não quer deixar o comprimento de lado, pode apostar no versão mais longa do bob, que fica abaixo da mandíbula e pode chegar até os ombros. É um corte repleto de modernidade e muito fácil de manusear.

2.Corte micro bob

Este corte fica na altura entre o maxilar e as maçãs do rosto, deixando a nuca completamente descoberta. É um corte rejuvenescedor e perfeito em qualquer idade.

3. Corte bob com franja reta

Este corte tem o padrão do corte tradicional, só que ele adiciona franja para enquadrar o rosto e realçar o visual.

4. Corte bob chanfrado

É um corte que ficou conhecido nos 2000 graças a ‘celebridades’ como Victoria Beckham e se destaca por ser mais curto na nuca e ligeiramente alongado à medida que chega à frente.

5. Corte bob longo assimétrico

Outra opção para quem deseja mais comprimento, e tem as mesmas características do bob chanfrado.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO