Cabelo

Os 5 cortes de cabelo bob mais estilosos de todos os tempos

Os cortes de cabelo bob se tornaram uma tendencia fortíssima este ano. Se você deseja aderir, mas quer algo com um toque diferente, aqui temos algumas ideias

cortes de cabelo bob mais estilosos

Os cortes de cabelo bob são modernos, elegantes e se tornaram os queridinhos de 2022. A verdade é que eles nunca saem de moda e, por isso, são sempre boas opções para mudar o visual. Mas se você deseja um corte bob com um toque diferente, aqui apresentamos 5 opções para te inspirar!

1. Corte bob longo

Quem não quer deixar o comprimento de lado, pode apostar no versão mais longa do bob, que fica abaixo da mandíbula e pode chegar até os ombros. É um corte repleto de modernidade e muito fácil de manusear.

2.Corte micro bob

Este corte fica na altura entre o maxilar e as maçãs do rosto, deixando a nuca completamente descoberta. É um corte rejuvenescedor e perfeito em qualquer idade.

Recomendados

3. Corte bob com franja reta

Este corte tem o padrão do corte tradicional, só que ele adiciona franja para enquadrar o rosto e realçar o visual.

4. Corte bob chanfrado

É um corte que ficou conhecido nos 2000 graças a ‘celebridades’ como Victoria Beckham e se destaca por ser mais curto na nuca e ligeiramente alongado à medida que chega à frente.

5. Corte bob longo assimétrico

Outra opção para quem deseja mais comprimento, e tem as mesmas características do bob chanfrado.

Curtiu as dicas de cabelo? Você também vai amar:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM