Moda

Looks estilosos com saias jeans que estão na moda nesta temporada

Os looks com saias jeans estão com tudo nesta primavera

Looks estilosos com saias jeans
Pinterest

Não, a primavera não são apenas vestidos florais ou calções muito confortáveis, mas também saias jeans que realçam o melhor dos nossos atributos de uma forma muito fresca e versátil.

ANÚNCIO

Você, certamente, vai se lembrar que eles estavam na moda nos anos 90 e agora eles voltaram provando que são um corginga no guarda-roupa de qualquer mulher moderna. Por isso, aqui nossa parceira Nueva Mujer apresenta alguns ideias de looks para inspirar nossas leitoras.

Direto e muito sóbrio

Para muitos, esse tipo de roupa pode ser difícil de combinar porque não sabem qual corte fica melhor em seu tipo de corpo.

Recomendados

Por isso, uma aposta segura são os modelos retos que sempre estilizam, destacam a cintura e equilibram a largura do quadril com os ombros, lembra Vogue.

Se você é baixinha, não abuse do comprimento e ouse usar modelos ‘midi’ ou na altura do joelho para não deixar de parecer alongada.

Casual

Na mesma ordem de ideias, não é necessário ser super alta para usar saias jeans, nem precisa se acorrentar a saltos para se destacar.

Com mocassins, tênis, sandálias, sapatilhas e sapatos baixos em geral ficam bem, basta levar em conta o tamanho da sua roupa. Serão uma mistura ideal para dias de longas caminhadas.

Com uma camisa

E se você tem uma reunião de trabalho ou para ir ao escritório, as saias jeans também podem ser suas parceiras. Claro, siga as regras da formalidade usando um que não seja muito curto, acompanhando-o com um blazer e uma camisa para gerar equilíbrio e não esqueça que é de cintura alta.

Assim, ao ajustar corretamente sua cintura, eles farão você parecer esbelta, alta e sem enrolações irritantes que geram inseguranças.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias